Um dia você vai sentir minha falta como nunca. Um dia todos os seus pensamentos e sentidos estarão voltados para mim. Um dia seu corpo secará por ter tanta sede do meu. Um dia suas mão estarão fracas necessitando que eu as segure. Um dia você gritará e eu não vou poder escutar. Um dia seus olhos transbordarão lágrimas por mim.
Um dia seus gritos serão por socorro, para que eu te salve. Um dia você irá correr pelas ruas procurando-me. Um dia ficará feito louco gritando meu nome nas pistas entre os carros que vem e vão. Um dia tudo que escreverá será meu nome. Um dia olhará no espelho e me verá sobre o teu corpo. Um dia todas as tuas escolhas te levarão até me.
Um dia sua voz estará rouca de tanto gritar meu nome. Um dia suas pernas estarão fracas por tanto correrem atrás de mim. Um dia perguntará a qualquer um por notícias minhas. Um dia escreverá na esperança que algum dia eu leia. Um dia irá cair em prantos em frente às nossas fotografias. Um dia a nossa música não irá sair da sua escuta.
Um dia meu cheiro estará impregnado sobre todo o seu corpo. Um dia você verá meu rosto em cada olhar. Um dia toda a dor cairá sobre você. Um dia estará feito louco a procura de mim. Um dia seus lábios estarão amargos precisando do mel dos meus. Um dia nada mais fará sentido para você. Um dia seus planos estarão arruinados, seu castelo destruído.
Um dia um vendaval de verdades, dor, arrependimento, angustia, saudade, medo... Cairão tudo sobre você. Então você ficará sem chão, a dor consumirá seu peito e doerá tanto, tanto, que te faltará ar para respirar. Sua fronte bombardeará todos os nossos momentos, minha voz estremecerá seus tímpanos.
Então você perceberá o quanto doeu em mim, o quanto te amei, lembrará o tanto que te supliquei para que ficasse. Irá perceber o quanto eu lutei, o quanto fiquei rouca por gritar seu nome. Verá que tudo que eu fazia era por nós dois. Mas você arruinou com tudo.
Agora que tudo que eu sentir, chorei, que toda dor sentida em mim seja lançada sobre você.
Depois que você passar por tudo que eu passei, depois que sentir tudo que eu senti, viver o inferno que eu vivi...
Ai sim, Tudo estará Finalizado.
By: Gabriella Christian
Nenhum comentário:
Postar um comentário