
Acordei com o barulho da chuva e com a minha mente em transe. Pra piorar essa chuva, essa solidão que me levou a milhares de questionamentos, incertezas, pensamentos que acabaram me levando a um profundo desencontro dentro de mim.
Pensamentos estes que me levaram até você. Sim até você.
Ando pela sala, vou até varanda de casa, deito em minha cama e acabo me deparando com uma foto nossa. Então começo a mim bombardear com meus pensamentos e questionamentos.Me bombardeio com a saudade.Daí começo a sentir mais falta de você e me pergunto porquê.Talvez já sabendo o porque, no entanto mesmo assim continuo.
Tentando então me levantar, acabei de acordar com essa chuva, tão confusa aqui estou e você que até agora não me ligou. As vezes sinto tanta falta de você que parece estar arrancando meu peito...
Me dá o que necessito.Me dá o amor que anseio ter.O carinho que desejo.A compreensão que almejo...
Me faz feliz!
Me ajuda a mudar esse destino, salva-me por favor dessa solidão que me tira o chão.Me tira dessa tarde de chuva e me leva para ver o sol em qualquer lugar junto a ti.
Vamos ser o melhor pra nós dois. Andar por ai de mão dadas rindo a toa, e nos amando. Vamos correr na praia como enumero enamorados. Vamos escrever os nossos nomes na areia, nos muros, nas pistas.
Vamos sentar no chão encostados em uma arvore e comer algodão doce e nos beijarmos.Vamos dizer os nossos desejos mais profundos d’alma. Vamos nos envolver com nossos abraços e nos agasalharmos nessa tarde de chuva frienta. Vamos esquecer da hora e sair por ai e só nos importarmos com nós dois.
Vamos aproveitar o sol.Vamos ver o canto dos pássaros, a borboleta saindo do casulo.Vamos deitar no gramado e brincar com as nuvens fazendo formatos nelas...
Se não temos sol então vamos com a chuva.
Vamos correr,brincar na chuva.Vamos nos beijar na chuva.Vamos tomar chocolate quente agarradinho nos aquecendo com os nossos braços.Vamos deixar a chuva nos molhar, escorrer por nossos corpos e molhar sua boca.
Vamos aproveitar a Chuva e o Sol.
Vamos ficar juntos na chuva e no sol sem nos importarmos com o tempo. Vamos ser como um só corpo. Eu e Você, em um tempo de sol e de chuva.
By: Gabriella Christtian'
Nenhum comentário:
Postar um comentário