terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Porção de encanto.

Desde o primeiro dia em que eu te vi, eu pude ter certeza que o meu amor seria seu. quando sorriu para mim e seus olhos brilharam era a coisa mais fascinante que eu pudia apreciar. Quando você passou do meu lado e o vento beijou o seu rosto o seu perfume ficou impregnado sobre meus pulmões. Acredite eu me apaixonei assim que eu te vi. A partir desse dia minha vida não foi a mesma pois eu fiquei o tempo todo lembrando do seu lindo e delicado rosto. Uma porção de encanto caiu sobre mim. Não há nada que possa ser feito pra o encanto ser retirado então me dê uma chance e eu te mostrarei que eu sou diferente. Acredite eu não te farei sofrer... Seu jeito e tua beleza me encantou e não precisou você está tão enfeitada enfim, você ficou linda com calça jeans e rabo de cavalo. O jeito como você faz com que todos prestem atenção em você e incrível, você é simplesmente  um encanto. 


         ByGabriella Christian'

Nenhum comentário:

Postar um comentário