terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

- Algo sobre mim.

Eu sempre tentei ser mais forte do que qualquer outra pessoa, sempre passei para os demais que eu era capaz de superar tudo, pois nada poderia abalar minha estrutura, e todos sempre acreditaram. Mas tem algo sobre mim que ninguém soube até hoje. Essa garota que se diz tão forte tem varias cicatrizes enormes no peito e que até hoje é um pouco sensível. Ela aprendeu do jeito mais doloroso a se defender dos seus piores adversários, seus sentimentos. Ela acreditava de todo seu coração que tinha conhecido o amor de sua vida e que ele a amava e que nunca a deixaria. Ela acreditava em cada palavra dele, cada olhar, cada carinho que ele fazia.


Ela acreditava que seria com ele que ela dançaria a valsa do amor e que essa valsa jamais teria fim. Ela sonhava com ele todas as noites. Mas ele a machucou profundamente, ele a fez aprender da maneira mais dolorosa, mais difícil. Por causa dele ela se tornou essa Mulher tão fria, tão calculista, uma garota que não consegue confiar nas pessoas... Tudo isso por causa dele. Hoje ela aprendeu a ser uma Mulher, uma mulher segura e aprendeu a confiar mais em si mesmo, mas que por dentro tem uma garota frágil, sensível e que tem medo de sofrer de novo, de confiar de novo. Ele a ensinou que chorar é fraqueza e por isso essa Mulher não deixa ninguém vê-la chorar. 


Mas agora ela encontrou alguém diferente, alguém que realmente sabe o que é amar, e ela está com um lindo e verdadeiro sorriso no rosto e com os olhos radiante de felicidade. Ela hoje tem um verdadeiro amor.


                                 ByGabriella Christian'

Nenhum comentário:

Postar um comentário