Já faz alguns meses que não nos falamos, não tenho tido noticias tuas. Por que não atende aos meus telefonemas, não responde minhas cartas? Eu soube que você deve estar muito bem agora e feliz com seu novo amor, soube também que está até casada. Sei que não fui um bom amante, mais acredite eu mudei, eu juro que mudei. Eu sei que eu errei muito com você e que não posso mais tê-la pois minha vez já passou. Acho que você encontrou um cara certo que te dê o que você merece e te trade do jeito certo, algo que eu não soube fazer.
Sei que não queres nem ouvir falar de mim, mas acredite eu sinto saudade tua, sinto falta da tua voz e do cheiro do teu cabelo. Sinto saudades das suas caricias e do modo como me olhava, sinto saudade das suas roupas e dos teus sapatos, saudade do teu batom vermelho e do modo com andava. Você era tão linda quando acordava, mesmo quando você estava só de pijama. Sinto saudade das tuas fantasias, das suas ligações de das mensagens no celular que sempre tinha quando eu acordava, sinto saudade do modo como prendia o cabelo meio folgado e com alguns fios soltos, sinto saudades das suas manias e dos teus ciumes bobos. Sinta tanta saudade de ter ver chegar de mansinho na tentativa de mim fazer uma surpresa. Sinto tanta saudade de você. Sinto saudade de como dançava, saudades dos teus caprichos e dos seus mimos, de como você cuidava tão bem de mim. Eu sinto falta da felicidade que habitava em mim e nos rodeava. Eu sinto saudade de não sentir saudade por sempre ter-te aqui comigo. Eu sinto saudade de mim sentir vivo.
Se eu pudesse ter só mais uma chance eu mudaria tudo, eu faria tudo diferente. Se você disser que sim, minha vida te darei.
Ass: Um homem arrependido.
By: Gabriella Christian'
Nenhum comentário:
Postar um comentário