segunda-feira, 7 de março de 2011

- Ser Feliz.


E se eu me fragilizasse com cada um dos absurdos que criam sobre mim... Onde eu estaria ? Como eu estaria ? A vida que inventam que eu tenho não me importa nem um pouco, que se dane os outros! A felicidade está bem aqui dentro de mim, e isso eu conquistei. Afinal, a felicidade não escolhe a quem servirá. Viver é uma escolha e começar é o primeiro passo para se viver. Os desejos são simplesmente pontes para alcançar meus objetivos... sem sonhos, sem planos, sem coragem... onde chegaria?

Ser feliz depende só de mim, isso é algo que ninguém pode fazer por mim. 

Possa ser que digam que estou me isolando, deixando-me distante... ME ENTREGANDO A SOLIDÃO? Não, isso jamais. Afinal, quantas pessoas me cercam, estão em minha volta? Eu nunca fico sozinha, mesmo quando minha única platéia é o meu espelho.
Hoje possa até ser que eu esteja um pouco caseira, com algumas ocupações... mas me isolando.. isso não!

Sou feliz, mesmo que pela metade... mas um bom caminho já percorri e ainda estou. Sou mais feliz, por eu ser quem sou e o que faço. Sou feliz pelas minhas metas, meu sucesso e fracassos... Sim, fracassos, pois não é possível alcançar o sucesso sem passar pelo fracasso. Cada falha, cada fracasso, uso como exemplo para aprender melhor o caminho, para encontrar em minha mente o poder pessoal que irá colocar meus pés no pódio da vida. 

A vida é um presente divino, e a minha felicidade é a minha retribuição. Sou feliz hoje e amanhã serei feliz mais que o normal!

                               ByGabriella Christian'

Nenhum comentário:

Postar um comentário