Eu sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer... Tudo mudou, deixamos tudo para trás. Afinal já era hora de crescermos e deixar de brincar de sonhar, de sonhar com o PRA SEMPRE, doce ilusão essa.
Já não sou mais capaz de sentir tanto sua falta quanto ontem, é como se cada vez mais fosse se apagando aquela chama que ardia aqui em mim. Quando não cultivamos uma planta ela acaba murchando e logo morrendo, é exatamente isso que acontece com um sentimento, com o amor.
Não posso ficar sofrendo, afinal não sou nenhuma masoquista. Hoje enxergo o presente de uma forma totalmente diferente e isso aconteceu quando deixei de olha-lo com olhos nostálgicos. Há quem diga que o amor é um sentimento que não morre... mas não pode ele adormecer, quem sabe até mesmo em um sono tão profundo capaz de talvez não mais acordar?
Ainda acredito no amor, mesmo em meio a essa guerra com impossibilidade de vitória de ambas partes. Continuo achando graça em algumas coisas, até mesmo ainda penso em conhecer o Hawaii descartando já a possibilidade de ir com você... Nem sei se ainda penso em algum dia eu acordar e encontrar você ao meu lado, nem mesmo um fruto do nosso amor, uma criança com o seu olhar.
Nós dois mudamos completamente, você não é mais aquele menino ingênuo, doce, confiável... pelo qual me apaixonei. Confesso que também não sou mais aquela menina cheia de romantismo, que era tão prestativa e que pensava em você em primeiro lugar. Não, agora as coisas são tão diferentes. Quem sabe a começar até mesmo por mim...
Não vou cita-las pra você saber, você irá perceber com o tempo. E então lembrará das lembranças, que serão ásperas igual ao tempo perdido.
By: Gabriella Christian'
Nenhum comentário:
Postar um comentário