Fico tentando entender algo que me parece inexplicável, ou então eu que seja cega.Mas que merda foi essa? Agora eu sim pude ver tudo jogado contra o vendo, até mesmo aquilo que você um dia quis me convencer que era ETERNO. Nada é fácil de entender, acho melhor eu ir dormir um pouco então, só que pareço estar vivendo um pesadelo infernal.
- Que inferno é esse?
- Quem é você?
- Em quê você se transformou?
NÃO SEI DE MAIS NADA.
Não consigo compreender mais nada. Tudo é tão banal agora. Tudo que aconteceu em nossas vidas se tornou uma novela com um fim trágico. Algo deu ERRADO.
Um abismo enorme se abriu entre eu e você, suas escolhas, seu caminho... Como pôde?
Esquecestes que eu tenho coração? Agora dane-se!
Hoje toda essa dor que carrego em meu peito ainda doerá em te, chorarás lágrimas de sangue, as lembranças te farão sofrer a cada segundo de minha ausência e não te darão sossego. A minha voz soará em seus ouvidos a todo instante, meu cheiro impregnará sobre todo o seu corpo, meu sorriso verá estampado nas faces das pessoas que te cercam. Tudo que vivemos ficará passando como um filme em sua memória todos os dias. Você verá que nenhuma outra te deu tamanho amor como eu te dei, e que nenhuma outra afagará seus cabelos com eu.
Eu vou invadir sua alma.
Você olhará para trás e verá a burrice que cometeu... E eu estarei bem melhor que hoje. ( FATO ) Não há nada que você faça para reparar seus erros cometidos, e nem algo para mim ter de volta.
Seus presentes estão no lixo, foram todos jogados fora... fotos, cartas, presentes... E a FARSA do SENTIMENTO ou AMOR?
Foi um MITO, uma FARSA.
Agora mais nada importa.
Eu te dei o melhor de mim e você nem se lembrou quando largou tudo, virou as costas e foi embora. Tudo daqui pra frente será como se eu nunca houvesse
existido em sua vida, e você em minha vida. Tudo agora está apagado, sem nenhuma pergunta, sem nada para se lamentar, mas com a verdade estampada:
EU JÁ AMEI UM IDIOTA!
By: Gabriella Christian
Nenhum comentário:
Postar um comentário