domingo, 20 de maio de 2012

Coisas que eu queria te falar...


Hoje eu queria te falar das coisas boas que eu carrego aqui comigo. Queria te falar das coisas lindas e belas, Queria te falar até mesmo sobre o que eu ainda não sei.

Pensei em te falar sobre tudo que sinto e sobre tudo que não sinto, talvez eu queria também te falar sobre coisas que eu ainda não senti, no entanto que penso em senti.

Hoje eu queria te falar das coisas ruins que eu vi e das que eu ouvir, também das coisas ruins que eu não vi mas senti, e como senti.

Talvez, seja melhor eu te falar de coisas belas que eu vivi e sonhei. Algumas eu só vivi, outras eu só sonhei e umas eu pude sonhar e até mesmo viver.

Mas hoje talvez seja melhor eu te falar de coisas de nós dois, coisas boas e belas. As ruins? Bom, não lembro de existir, mas se houver vou te falar.

Hoje eu queria te falar de coisas minhas e que as vezes passo sozinha, triste e solitária, como uma flor no deserto sem água.

Hoje eu queria te falar das coisas que eu te falei e das que eu só pensei, queria te falar das que eu só sussurrei e você não ouviu, das que eu escrevi e você não leu, das que eu falei enquanto você dormia.

Hoje eu queria até mesmo falar das coisas que eu não sei e nem pensei, hoje eu queria te falar tudo e nada. Queria te falar coisas que só sei em sonho.

Hoje eu queria te falar do meu medo e te contar todos os meus segredos que só eu sei.

Hoje eu queria te falar das coisas do meu coração, da minha felicidade, do meu prazer, do meu ego.

Hoje mais que todas essas coisas eu queria te falar de todo o AMOR que sinto por você.



ByGabriella Christian' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário