Não me diga mais nada, não adianta mais ficar e sorrir pra mim. Eu já não posso, já não te sinto mais e não tente usar o tempo ao nosso favor isso não é mais possível. Porque tudo que estava aqui e até mesmo seu cheiro desapareceu junto com tudo. E agora dentro de mim, parece uma noite de inverno, porque você volta como se nada tivesse acontecido, mas agora será como se você nunca houvesse existido aqui dentro de mim.
Tudo ficava se repetindo com um filme todas as vezes que você voltava e ficava comigo, logo depois ia embora. O tempo passa, foi-se o tempo em que podia ouvir minha voz, até mesmo as promessas de amor... Mas agora minhas malas já estão prontas. TUDO ACABOU! E agora já não é mais possível ver o meu sorriso ao amanhecer, já não és mais o meu amor nem meu bem querer.
Tudo acabou naquela noite, fazia frio e eu não tinha como me aquecer, a chuva molhava meu rosto e levava minha dor, eu sabia que eu logo ficaria bem com o calor do sol ao amanhecer. No entanto tudo iria acabar antes do amanhecer. Amanhã quando acordar perceberá que eu não estarei mais aqui e que eu encontrei um abrigo melhor e mais seguro pra mim.
Lembrá que o nosso filme acabou, e que tudo foi naquela última noite de inverno antes do amanhecer.
By: Gabriella Christian'
Nenhum comentário:
Postar um comentário